Feliz Natal e a seção de “enigmas das Esfinges”

 

Até o dia 28/12/2011 está aberto o envio de questões para o quadro “Perguntas de final de ano” desenvolvido para o site Arqueologia Egípcia. Ano passado fiz a primeira versão e foi bem interessante responder. Clique aqui e veja quais foram as perguntas de 2010.

Será legal se as questões não forem sobre aspectos da cultura egípcia (Como explicar quem foi o deus Bés, ou quais os nomes de Rá), façam indagações sobre coisas que normalmente não se vê no site, sejam criativos.

Neste link tem um formulário para poder enviar sua questão. Você poderá escrever seu próprio nome ou assinar como “anônimo”.

Aproveito e desejo um feliz Natal (ou um “Mummy Christmas”) para todos os leitores do Arqueologia Egípcia. O meu aproveitei bem comendo muito bolo (tem bolo até na minha consciência agora):

 

After Christmas: Cakes and Sarcophagus (Depois do Natal: Bolos e sarcófagos)!. Foto: Márcia Jamille. Dezembro. 2011.

 

Um feliz e belo Mummy Xmas para vocês!

 

Avatar

Arqueóloga formada pela UFS com a monografia “Egito Submerso: a Arqueologia Marítima Egípcia” e mestra em Arqueologia também pela UFS com a pesquisa “Arqueologia de Ambientes Aquáticos no Egito: uma proposta de pesquisa das sociedades dos oásis do Período Faraônico”. É administradora do Arqueologia Egípcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *