Lançamento de livro sobre o Antigo Egito: A Divina Adoradora

A Divina Adoradora: A Vingança dos Deuses – Vol.2 (Christian Jacq)

a divina adoradoraBode expiatório num gigantesco golpe de Estado, o escriba Kel foi injustamente acusado de assassinar seus colegas do escritório de intérpretes como parte de um plano para ameaçar o governo do faraó Amásis. Para provar sua inocência e fugir da perseguição policial, Kel conta apenas com o fiel amigo Bébon, o astuto burro Vento do Norte e a jovem sacerdotisa Nitis, por quem se apaixona perdidamente. Mas, quando sua amada é sequestrada, não é somente a vida de Kel que está em risco. Determinado a salvar Nitis, ele está disposto a enfrentar todos os perigos e pedir ajuda inclusive à Divina Adoradora, poderosa ritualista e guardiã dos grandes tesouros egípcios.

Em A Divina Adoradora – segundo e último volume da série A Vingança dos Deuses –, Christian Jacq conclui esse emocionante thriller egípcio, repleto de reviravoltas e segredos muito bem-guardados até as últimas páginas. (Sinopse:Skoob)

Avatar

Arqueóloga formada pela UFS com a monografia “Egito Submerso: a Arqueologia Marítima Egípcia” e mestra em Arqueologia também pela UFS com a pesquisa “Arqueologia de Ambientes Aquáticos no Egito: uma proposta de pesquisa das sociedades dos oásis do Período Faraônico”. É administradora do Arqueologia Egípcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *