Copy desk de Tutankhamon e o Vale dos Reis

Ontem continuei a realizar a revisão do meu livro e modéstia a parte ele está tão lindo! Estou muito apaixonada por ele, a minha única tristeza é que ele não tem as fotos que eu mais gostaria (O Griffith Institute Archive não manteve mais contato comigo. O motivo? Até hoje não sei), mas ele está ilustrado com belas fotografias.

A capa está dando mais trabalho; não sei o que fazer, tenho alguns modelos, mas nenhum está me convencendo 100%. Não é que sou perfeccionista, nem de longe, mas sou uma amante de livros e se uma capa não consegue me agradar como poderá agradar outros?

E esta capa? Mistérios…

E esqueci completamente que o site tinha que ser liberado esta semana, mas foi por um motivo justo, eu estava terminando um artigo para a revista Labirinto (não sei ainda quando sairá) cujo tema é sobre a minha pesquisa durante a minha graduação e pós-graduação em Arqueologia. De qualquer forma só posso deixá-lo disponível depois de escolher a capa do livro e… Bem… Como vocês já devem ter notado estou com um leve problema…

Estou me esforçando muito por ele (quem o dera, olhem o tempo que levei até anuncia-lo para vocês) e com certeza é o tipo de livro que eu gostaria de ler sobre o Tutankhamon bem lá no início, quando eu estava aprendendo sobre a antiguidade Egípcia.

Quer conhecer mais sobre este livro? Curta a fanpage!

Avatar

Arqueóloga formada pela UFS com a monografia “Egito Submerso: a Arqueologia Marítima Egípcia” e mestra em Arqueologia também pela UFS com a pesquisa “Arqueologia de Ambientes Aquáticos no Egito: uma proposta de pesquisa das sociedades dos oásis do Período Faraônico”. É administradora do Arqueologia Egípcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *