São Paulo, já já chego aí!

Sexta-feira que vem estarei retornando para São Paulo e passar uma semana lá. Estou bastante empolgada para rever a cidade e apesar de passar somente alguns dias lá reservei uma sábado para poder dar um “olá” para alguns leitores do Arqueologia Egípcia.

Bom, o motivo da minha ida para Sampa é porque… Espera! Tenho que contar uma breve historinha antes: De dois e dois anos ocorre a reunião da Sociedade de Arqueologia Brasileira, uma delas caiu nesse ano, porém resolvi não ir (pesar de ter partido o meu coração). Foi quando ocorreu algo que vocês podem chamar de “destino” (prefiro chamar de cagada, ou talvez dar uma de educada: coincidência), porque há um mês fiquei sabendo que a minha banda favorita virá para o Brasil. A parte do destino/cagada/coincidência é que o show será no dia 27 de setembro, dia da abertura da reunião da SAB. Meu queixo caiu quando eu soube. Imagina a depressão em que eu iria ficar se eu tivesse me inscrito na SAB? Contudo, sem a SAB no meu caminho poderei
ir para São Paulo feliz da vida. Beijos SAB! Te amo mas…

Bah Márcia, então você prefere sua banda do que a Arqueologia? Bom… Então… Não posso simplesmente escolher uma, mas entre escolher ir para um evento da SAB e ir ver a minha banda do coração a qual não sei quando terei a oportunidade de ver novamente é CLARO que escolho a segunda opção.

Confiram o vídeo abaixo onde comento mais sobre o assunto e o que espero do encontro com os leitores 😀 Não esqueçam de se inscrever no meu canal solo (clique aqui).

Pessoas de São Paulo, estou louca de ansiedade para conhecer vocês. Aos demais: tentarei gravar ao máximo todos os detalhes.

Quero que vocês viagem comigo 😀

Avatar

Arqueóloga formada pela UFS com a monografia “Egito Submerso: a Arqueologia Marítima Egípcia” e mestra em Arqueologia também pela UFS com a pesquisa “Arqueologia de Ambientes Aquáticos no Egito: uma proposta de pesquisa das sociedades dos oásis do Período Faraônico”. É administradora do Arqueologia Egípcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *