E mais uma vez Aventuras na Arqueologia está pegando fogo… E temos personagens novos!

Pois é gente, no quarto capítulo de Aventuras na Arqueologia eu fui recebida com um incêndio na república. Parece que The Sims 4 não gosta de dar sossego para a gente mesmo! 

Mas, tirando esse momento dramático, basicamente todos os personagens — Juliana, Maria Jamily e toda a república —  visitaram um sítio arqueológico inspirado em um templo egípcio (é um templo bem bonito, vale a pena vocês darem uma olhada). Lá foram realizadas algumas escavações arqueológicas e alguns achados.

Depois Juliana e Maria foram para um segundo sítio arqueológico e esse eu estava louca para mostrar para vocês, porque eu sinceramente o achei muito bonito. Lá elas acamparam e fizeram até um piquenique, foi bem legal.

Acabadas as atividades de campo, eu trouxe uma novidade para vocês: a inclusão de mais dois personagens na história. Para saber quem são, assista ao vídeo! 

Essa série está sendo totalmente patrocinada pelos membros e apoiadores do Catarse do Arqueologia pelo Mundo. Se quiser apoiar também o projeto clique aqui (para se tornar membro do canal) ou aqui (para se tornar um apoiador no Catarse). E o nosso Discord, Tumba dos Maluqueiros, está aberto para receber sugestões!

Avatar

Arqueóloga formada pela UFS com a monografia “Egito Submerso: a Arqueologia Marítima Egípcia” e mestra em Arqueologia também pela UFS com a pesquisa “Arqueologia de Ambientes Aquáticos no Egito: uma proposta de pesquisa das sociedades dos oásis do Período Faraônico”. É administradora do Arqueologia Egípcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *