A espera acabou! Saiu o trailer de “A Múmia”, com Tom Cruise e Sofia Boutella

Por Márcia Jamille Costa | @MJamille | Instagram

Na madrugada do domingo para a segunda-feira (05/12/16) ocorreu a estréia mundial do trailer do novo filme “A Múmia”, cuja estréia está prevista para 8 de junho de 2017. Ele pertence a uma franquia de clássicos inaugurados pela Universal Studios, cujo primeiro filme foi lançado em 1932 e o título mais famoso, “A Múmia” de 1999, com Rachel Weisz e ‎Brendan Fraser, arrecada fãs até hoje.

— Saiba mais sobre essa franquia com o vídeo “O Egito Antigo nos filmes de terror“.

Ao contrário dos três filmes anteriores da Universal (“A Múmia”, “O Retorno da Múmia” e “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”), que foram classificados como aventura, essa recente produção beberá tanto da aventura como do thriller. Também é importante salientar que não trata-se de um remake, é uma história original. Mas, não custa nada torcer para que os acontecimento das demais tramas sejam citados (isso certamente agradaria aos fãs dos personagens Evelyn Carnahan, Rick O’Connell, Jonathan Carnahan e do próprio Inhotep).

O trailer:

Finalmente fomos devidamente apresentados ao novo monstro, o seu nome é Ahmanet e ao contrário do divulgado anteriormente — que ela seria uma rainha — a personagem é uma princesa que desperta nos dias atuais e joga contra a humanidade toda a sua fúria. Veja o trailer:

Abaixo algumas imagens (inclusive o pôster oficial):

Sinopse:

Tom Cruise estrela a nova e espetacular versão cinemática da lenda que tem fascinado culturas pelo mundo todo desde o início da civilização: A Múmia.

Embora esteja sepultada em segurança em uma cripta abaixo do deserto, uma antiga princesa (Sofia Boutella, de Kingsman: O Serviço Secreto e Star Trek: Sem Fronteiras), cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de maravilhas e emoções em um novo imaginário que introduz um novo mundo de deuses e monstros.