(Documentário – Estreia) Nilo Selvagem

Por Márcia Jamille | @MJamille | Instagram

Irá estrear na National Geographic no dia 11/01/15, 00h00, o documentário “Nilo Selvagem”. Abaixo a sinopse disponibilizada pelo canal:

Tudo começa no coração da África. A água flui através de montanhas, florestas, desertos e ruínas. Acompanhe a jornada de um rio majestoso, que cruza o continente. Nilo Selvagem, no bloco Destino Selvagem. Estreia dia 11, 00h, no Nat Geo e, em seguida, no FOX Play.

Clique aqui e assista ao trailer.

Quer saber sobre o lado simbólico do rio Nilo? Escrevi um artigo sobre, clique aqui e saiba mais.

Márcia Jamille

Arqueóloga formada pela UFS com a monografia “Egito Submerso: a Arqueologia Marítima Egípcia” e mestra em Arqueologia também pela UFS com a pesquisa “Arqueologia de Ambientes Aquáticos no Egito: uma proposta de pesquisa das sociedades dos oásis do Período Faraônico”. É administradora do Arqueologia Egípcia e autora do livro “Uma viagem pelo Nilo”.
[Leia seu perfil]

2 comentários sobre “(Documentário – Estreia) Nilo Selvagem

  1. Olá, sou super fã do seu blog e amo seu livro de paixão. Fiz vestibular no ano passado e o seu blog só me fez ter mais certeza do que eu queria: arqueologia. Foquei nisso e não pensei em nada além de passar, mas agora que recebi a maravilhosa noticia que eu passei começo a ter minhas perguntas sobre detalhes do curso que eu não encontro em lugar algum, então vim pedir, se possível, um post sobre mercado de trabalho, algumas áreas de especificação (além do Egito, apesar de que acho que é por esse meio que vou seguir) e atuação, queria uma opinião de alguém do curso, que ama o que faz, sobre todos esse mundo da arqueologia.

Os comentários estão desativados.