(Palestra online) A rainha Ankhesenamon: Neta, filha e esposa de faraós

Mais uma palestra organizada pelo Arqueologia Egípcia foi agendada. Desta vez falarei sobre uma rainha egípcia: a Ankhesenamon, a última herdeira consanguínea do faraó Akhenaton e esposa de Tutankhamon. A palestra estará no ar no dia 13 de setembro (2016).

Rainha Ankhesenamon. Foto via.

A rainha Ankhesenamon viveu durante a 18ª Dinastia e, ao que tudo indica, ela reinou quase em pé de igualdade ao Tutankhamon, sendo, em algumas situações, representada em estátuas da mesma estatura que ele.

Abaixo mais detalhes sobre a atividade:

Valor: R$ 24,00

Inscrições*: Serão feitas exclusivamente pela internet, através de cartão de crédito** ou depósito bancário (solicitar o dados por e-mail: sitearqueologiaegipcia@gmail.com) até o dia 11/09. Caso queira realizar sua inscrição agora é só usar o botão abaixo:

Brasil:


Ou clique aqui.

Portugal:


Ou clique aqui.

Outros países:


Ou clique aqui.

ATENÇÃO: Aquele que requerer cancelamento da inscrição antes ou nos dias em que ocorrerá a atividade terá a devolução de 50% do valor pago. Os pagantes com cartão de crédito passarão pelas regras do PayPal.


Informações importantes:

* A inscrição leva de um a dois dias úteis para ser confirmada;

** As inscrições feitas com cartão de crédito que não identificarem seu endereço de e-mail devem entrar em contato conosco através do sitearqueologiaegipcia@gmail.com para que possam receber sua senha no dia 12/09.

A palestra não será ao vivo. Esta decisão foi tomada para que todos possam ter uma ótima experiência visual e para evitar imprevistos de última hora.